terça-feira, setembro 13, 2005

Hoje acordei porque ouvi a tua voz chamar-me.
Coloquei a roupa que mais gostas... Olhei para a tua foto... e saí para chorar a tua ausência.
Mesmo assim estavas presente em todos os momentos do meu dia.
Senti-te na beleza da flôr que acariciei, na pureza das crianças que beijei.
Senti-te pegar na minha mão no momento em que outra mao me sustentava.
Senti-te sentares-te ao meu lado, quando uma lágrima escorreu em busca de resposta.
Quando já vencida pelo cansaço de chorar, a noite chegou. Senti-te adormecer comigo, quando os meus olhos se fecharam em busca de sonhos, apenas sonhos... Que tão longos, esgotados, me fizeram despertar para encarar e aceitar um novo dia, insistindo em me mostrar, que a realidade é outra.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial