quinta-feira, novembro 03, 2005


Andei por aí, hoje, ontem, nem sei bem quando e, talvez nem importe quando foi.
O importante é que andei. Por onde? Também nao sei.
Enfim andei ...
Andei e cheguei, a esta folha, a estas letras, palavras, frases, Cheguei a um lugar onde o pensamento cambaleia sem rumo. Li nesta caminhada um livro, ou apenas um texto, nao sei, em que o autor me disse que o que escrevia, nao era o que eu lia.
Nao sei bem o que estou para aqui a escrever, mas a ti que lês isto, pergunto-te, que lês tu?
Entendes alguma coisa? Talvez um dia mais tarde, quando eu própria for o leitor destas palavras aqui reunidas, entenda o que escrevi, naquele dia em que nao sabia bem por onde andava.
Estou só. Apenas eu e as minhas palavras.
Mais um cigarro. Portanto, eu, as minhas palavras, e o cigarro, ah! E as bolinhas de fumo, uma atrás de outra.
Acabei de fumar,
juntamente com o cigarro foram-se as bolinhas.
Não sei que mais escrever.
Fiquei completamente só.
Apenas eu.
Foram-se as palavras.

5 Comentários:

Blogger José Pires F. disse...

Olá Moon!

Vejo que estás numa fase introspectiva e isso não sendo necessariamente mau, também não é necessariamente bom, depende do caminho a que te levar.
Tudo tem várias leituras, tantas como a quantidade de pessoas que te lerem, interessa porém, que a escrita te satisfaça a ti em primeiro lugar.

quinta-feira, novembro 03, 2005 4:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

long time i can´t see you. I´m not alone because you are allways in my mind... allways in my mind... allways in my mind... allways in my mind... allways in my mind... allways in my mind... Miss you (K)

quinta-feira, novembro 03, 2005 9:04:00 da tarde  
Blogger Moon disse...

Sr Pires
Ola Bom dia e bom fim de semana
Tanto teclaste que nem foi bom nem foi mau também. Obrigada

sexta-feira, novembro 04, 2005 12:35:00 da tarde  
Blogger Moon disse...

Anônimo
Salta la dai de tras desse nick
Besito chocolate

sexta-feira, novembro 04, 2005 12:36:00 da tarde  
Blogger Moon disse...

Torito
Obrigada por teres gostado desta vez. ahahahahaha Beijo

sexta-feira, novembro 04, 2005 12:36:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial