sexta-feira, janeiro 13, 2006

Venho por este meio agradecer ao Y o desenho da minha mão.

9 Comentários:

Blogger José Pires F. disse...

IPSLON!!! Mais um desenhoooooo!!!!!

sexta-feira, janeiro 13, 2006 1:42:00 da manhã  
Blogger Moon disse...

Nada disso Pires. Este é o original que enviei para o Y, que gentilmente desenhou. Algo contra?
Parece que so vens aqui condenar e criticar.Sera que sabes o que é amizade?

sexta-feira, janeiro 13, 2006 1:48:00 da manhã  
Blogger Ipslon disse...

hum... pires o kek foi isso?! uma exigencia, um "mais desenhos, tou farto!", ou uma agradavel esclamaçao?
e moon obrigada pelo pelo post:D foi com mt gosto que desenhei a tua maozinha, aind n sei se desenho ou n o olho... a imagem esta uma beca desfocada, mas logo se ve.

sexta-feira, janeiro 13, 2006 5:22:00 da tarde  
Blogger Intervencionista disse...

Ora então cá fiquei a conhecer as capacidades de desenho do amigo Y... muito bacana...

Sr. Pires, cuidado que eles tão todos contra si... eu não posso pois sou neutro (héhéhé)

sexta-feira, janeiro 13, 2006 11:44:00 da tarde  
Blogger Mac Adame disse...

Afinal é mão de mulher. Estava sem óculos, já os pus.

sábado, janeiro 14, 2006 2:44:00 da manhã  
Blogger Lord of Erewhon disse...

Até me deu um calafrio na espinha... ao ouvir este tema! Por instantes pensei que tinha o meu barraco rodeado de esbirros medievais com archotes, forquilhas, espetos e cruzes (canhoto!).;)

sábado, janeiro 14, 2006 3:56:00 da tarde  
Blogger Intervencionista disse...

héhéhé

sábado, janeiro 14, 2006 8:50:00 da tarde  
Blogger José Pires F. disse...

Caramba que gente mais susceptível e eu só agora dei por isso.

Bem, parece que tenho de me explicar: Li em qualquer lado que o Ipslon já estava farto de desenhar mãos, se não li então sonhei porque não estou para ir procurar onde foi. Logo depois de ter lido isso, vejo aqui o desenho da mão da Moon feito pelo Ipslon e vai daí brinquei ao pedir mais um.

Das duas uma, ou o meu sentido de humor está uma merda, ou então são vocês que ensonados já não percebem nada.

Moon! Não me tinha apercebido disso que dizes, nem creio que corresponda à realidade.
De qualquer forma se é isso que pensas, aqui fica o meu pedido de desculpas e até qualquer dia.
Um abraço.

domingo, janeiro 15, 2006 1:41:00 da manhã  
Blogger Ipslon disse...

O pires tem razao:D
fui eu que escrevi que tava farto de maos...:P e que os meus ultimos post tem sido todos sobre as maos entao decidi que ja tava farto e escrevi sobre o abrunhosa... hehe
hao-de vir mais maos, mais desenhos, mas agora ja chega.

domingo, janeiro 15, 2006 4:46:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial