quinta-feira, janeiro 18, 2007

Dakar 2007 - 12ª Etapa



Sainz e Sousa – nova "dobradinha" da VW
Numa fase da prova em que já mais nada lhe resta do que vencer etapas e minimizar a derrota a VW conseguiu hoje na 12ª etapa do Euromilhões Lisboa-Dakar mais uma "dobradinha" através do seu duo ibérico. O espanhol foi mais rápido que Carlos Sousa, ganhando-lhe por 3m53s. A prestação de Carlos Sousa torna-se notável se for tido em linha de conta que teve de realizar nada menos do que 19 ultrapassagens.
Num dia em que mais uma vez a Espanha reinou no Dakar, Carlos Sousa junta-se a Paulo Gonçalves complementando o interessante domínio ibérico nesta décima segunda etapa. Carlos Sousa, o 30º a partir para a pista foi o 11º a terminar a especial ultrapassando, entre outros, Miguel Barbosa já na parte final dos 257 quilómetros de sector selectivo.



Paulo Gonçalves em segundo

Depois da vitória anteontem alcançada por Helder Rodrigues (Yamaha), coube hoje a vez a Paulo Gonçalves (Honda) estar em destaque no Euromilhões Lisboa Dakar, terminando a etapa na segunda posição atrás de Isidre Esteve (KTM).
Logo pela manhã coube a Helder Rodrigues abrir a pista seguido de Marc Coma e Cyril Despres. Tal como é habitual os dez primeiros partiram para a especial separados por dois minuto entra cada concorrente. A partir do décimo as partidas foram dadas de 30 em 30 segundos. Isidre Esteve, piloto oficial da KTM e colega de equipa de Cyril Despres foi apenas o 13º a sair, logo atrás de Paulo Gonçalves.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial