domingo, setembro 16, 2007

Grande Domingo!

Rossi ganha no Estoril e adia decisão do título

O senhor do Estoril voltou aos triunfos na pista portuguesa esta tarde no bwin.com Grande Prémio de Portugal. Valentino Rossi, da Fiat Yamaha, apresentou-se ao seu melhor nível para regressar às vitórias depois de três corridas consecutivas afastadas do pódio e adiando assim a decisão do ceptro da categoria rainha.

“The Doctor” largou mal de terceiro, caindo para a quinta posição, mas não tardou a recuperar o terreno perdido para se envolver em impressionante duelo com Dani Pedrosa (Repsol Honda) depois de ter passado o rival na luta pelo título e líder da classificação Casey Stoner (Ducati Marlboro).

Rossi nunca deu muito espaço a Pedrosa, encetando sempre grande pressão enquanto avaliava os possíveis pontos de ultrapassagem, o que acabou por proporcionar momentos extremamente emocionantes pontuados por várias trocas de posições com o espanhol nos momentos finais da corrida. A manobra definitiva acabou por surgir na última volta, na Parabólica Interior, quando o jovem espanhol falhou a travagem não mais conseguindo recuperar a liderança da corrida para terminar na segunda posição.



Estrela Amadora 0 - Sporting 2

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial