terça-feira, setembro 13, 2005


Ter te conhecido acredito não ser obra so acaso
tem algo de diferente, armadilha do destino
o que era brincadeira, virou emoção e desejo
o tempo nao conta, a distância não existe
o tempo é tempo perdido, agora, fantasia.
Amanha realidade
Quem sabe, começo ou recomeço,
Pois ter-te nos meus braços
ver os teus olhos, os meus,
sentir a tua boca a derreter na minha
o teu perfume invadir o meu coração
as minhas maos sobre a tua pele
um toque é emoção, delirio, paixão
se tiver que me arrepender, que seja do
que foi feito

12 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Apaixonada?... Gosto de ti, muito!!! Beber é bom na justa medida ( um nadinha mais que a justa medida ;) ) e agradável mas... não gosto quando a outra bebe por ti :(

You are always in my mind
you are always in my mind
you are always in my mind
...always... in my mind!!

quinta-feira, setembro 15, 2005 3:39:00 da tarde  
Blogger Moon disse...

you are always in my mind (8)

sexta-feira, setembro 16, 2005 1:04:00 da manhã  
Blogger Moon disse...

Apaixonada :) nao sei de nada (a)

sexta-feira, setembro 16, 2005 5:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

apaixonada moon :) isso é mau ao coraçao
:( fica a escorrer mt e depressa
;) aproveita essas lagrimas k ele derrama
:D se entenderes k vale a pena...

sexta-feira, setembro 16, 2005 11:22:00 da tarde  
Blogger Moon disse...

Tudo vale a pena, se a alma não é pequena :)

sexta-feira, setembro 16, 2005 11:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

......................................................................................... apaguei! Beijo.

domingo, setembro 18, 2005 2:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

por vezes o mais interessante é o que fica por dizer, assim não de diz asneiradas e fica a saudade :S

domingo, setembro 18, 2005 2:20:00 da tarde  
Blogger Moon disse...

Que apagaste? Que te ficou por dizer?

Beijo :)

domingo, setembro 18, 2005 10:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

nada que te interesse pq se te interessasse... any way... continuemos para bingo
Xau
kissinho pa ti

segunda-feira, setembro 19, 2005 12:54:00 da manhã  
Blogger Moon disse...

vamos para bingo então :)

terça-feira, setembro 20, 2005 4:37:00 da tarde  
Blogger Moon disse...

Acho que apartir de hoje vai ficar tudo a fazer mais sentido para ti :) Micolli ;)

quinta-feira, setembro 22, 2005 9:09:00 da tarde  
Blogger Unknown disse...

se não ficar eu explico-lhe AMOR;)

segunda-feira, janeiro 16, 2006 2:35:00 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial