sexta-feira, novembro 04, 2005


As vezes gosto de estar sozinha. Podem chamar-me louca mas é verdade. Não há nada como apreciar um momento só nosso. Faço aquilo que eu quiser. E ningué, me contesta. Se quiser ficar sentada no sofá a olhar para o nada, faço-o. Se preferir saltar e dançar danço, freneticamente ao som de uma música denomenal, lá estarwi eua e a minha liberdade para o fazer. Sem ninguém dizer um "piu".
Às vezes dá-me para viajar. Não é pegar nas chaves de casa e sair feita louca, a dar voltas à cidade. Não é isso. Deito-me no sofá, ponhi uma musica calma, apago as luzes e viajo. Pelo mundo da imaginação. Vou a sitios onde ja estive, outros aonde gostaria de estar ou conhecer um dia. Vou ter com pessoas que eu gosto. Com quem me sinto bem. Revivo bons momentos. Relembro tanbém alguns maus, inevitavelmente. Mas até é bom, porque logo tenho noção que é passado. E o que ja passou, já passou. Não há nada a fazer senão continuar. Mas imagino muitas coisas nesses momentos só meus.
Ultimamente penso muito de como será a minha vida daqui a alguns anos. O que vou fazer, onde vou viver, se estarei com alguem ao meu lado. E é engraçado pensar que há dois anos atrás tinha objectivos completamente diferentes. Que fugiam um pouco à realidade, é preciso dizer. E também à minha vontade, no fundo, Mas hoje sei aquilo que quero. Ou se calhar penso que sei. Uma coisa tenho certeza. Por mais que a vida dê as suas voltas, dos momentos para mim nunca abdicarei. Nunca. São meus.

1 Comentários:

Blogger Moon disse...

aiiiiiiiiiiiiiiiiiii

domingo, novembro 06, 2005 1:42:00 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial