domingo, janeiro 22, 2006






Grande vitória de Cavaco Silva.

7 Comentários:

Blogger Intervencionista disse...

Pensei mesmo que o Anibal ainda teria de gramar uma 2ªvolta...
Foi sem duvida uma grande vitoria.

segunda-feira, janeiro 23, 2006 12:28:00 da manhã  
Blogger Moon disse...

Under sim foi mesmo, pq tal como o intervencionista, tb eu pensava q iria mesmo a uma 2ª volta.
E la tinhamos nos que gramar...

segunda-feira, janeiro 23, 2006 12:36:00 da manhã  
Blogger Moon disse...

Pantufa o meu clube faz um esforço.
Mas contigo recuso-me a falar de tal assunto

segunda-feira, janeiro 23, 2006 1:50:00 da tarde  
Blogger Mac Adame disse...

Ah, foi grande? Pensei que tivesse sido a mais pequena de sempre. Não me lembro de alguma vez algum presidente ter ganho por 0,6%. Mas se calhar sou eu que ando com problemas de memória...

segunda-feira, janeiro 23, 2006 7:37:00 da tarde  
Blogger Intervencionista disse...

Não desconverses que tu entendes-te macaco... e nós tb te entendemos está descansado. Foi uma "merda" de vitória sem duvida, mas "grande" porque ninguem a queria e o gajo conseguio e à 1ª, essa é que é essa e hoje estamos aqui todos amorfos..

segunda-feira, janeiro 23, 2006 10:26:00 da tarde  
Blogger Lord of Erewhon disse...

O próprio Cavaco Silva não o diria melhor. Apesar de também ser dado a pensamentos profundos.

sábado, janeiro 28, 2006 3:43:00 da manhã  
Blogger Pescador disse...

Andas desaparecida !!
Só para deixar um alô ;-) !!
e bj doce
Pescador

sábado, março 11, 2006 11:20:00 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial