terça-feira, setembro 20, 2005

A noite parece mais longa... algumas vezes vejo-te on line, mas não é para mim. Palavras curtas, palavras que nem existem mais.
Fico a perguntar-me, o que é a amizade. Porque ate mesmo num amor tem que existir uma grande amizade, uma cumplicidade, segredos que são trocados, silêncios que são entendidos, mas se nada disso existe, nao existiu também uma amizade verdadeira.

Foram tantos os erros ... tantos meus quanto teus. Talvez mais meus que teus, palavras que nunca deveriam ser ditas, agressivas, inúteis, sem sentido. Beijos, abraços que deveriam incomodar até, já que nao sentidos.

Como é dificil tentar-se dizer a alguém o que se sente. Porque uma amizade é conquistada no dia a dia, de minuto a minuto, e se isso não acontece, não devem existir mágoas... Ninguém é capaz de agradar a todo o mundo. Perdoa-me por não ter sabido agradar-te para que fosses meu amigo, tanto quanto eu fui de ti.

Na verdade, nada disso ja tem importância, mas fica dentro da mim uma parte vazia, porque existe sempre a falta de alguém que tinha significado especial e o coração fica sufocado, e precisas respirar para continuar a viver.

Eu brincava as vezes a dizer: Ja bebi a minha bejeca. Bem ... deveria beber agora uma grade, e como se a tivesse bebido percebi, mesmo um pouco tarde, que numa amizade é preciso saber a hora de ir embora.

Se um dia, por qualquer motivo, não importa qual, precisares de um ombro amigo, um carinho, uma palavra de apoio, eu vou estar aqui... sempre...

Mas nao para ti rssssssssssss

1 Comentários:

Blogger Moon disse...

Nao gosto de nada dessas coisas (H)

segunda-feira, setembro 26, 2005 4:47:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial