terça-feira, setembro 20, 2005

O que é a vida


Vida não é manter um placar. Não é quantos amigos tenho, ou o quanto sou aceite. Não é sobre se tenho planos para este fim de semana, ou se estou sozinha. Não é sobre quem estou a namorar, ou quem ja namorei, ou quantas pessoas ja tive, ou se nunca tive ninguem. Não é sobre quem é a minha familia, ou quanto dinheiro ela tem. O que tipo de carro que tenho. Ou de quando me mandaram para a escola... Não é sobre o quanto sou feia ou bonita, ou roupas uso, que sapatos calço, que tipo de música ouço.
Não é sobre se os os meus cabelos são loiros, vermelhos, pretos ou castanhos. Ou se a minha pele é muito clara ou muito escura. Não é sobre que graduação tenho, ou o qunto esperta sou, o quanto os outros pensam que sou. ou o quanto inteligente os testes dizem que eu sou.
Não é sobre os bares que frequento, ou o quanto sou boa num desporto. Não é sobre representar o meu ser inteiro num pedaço de papel e ficar a ver quem me aceita no meu "eu" que está escrito.
A vida não é isso!!!
Mas a vida é sim, sobre quem eu amo e quem eu consigo magoar. É sobre quem eu faço feliz ou infeliz propositadamente. É sobre manter ou trair a verdade. É sobre amizade usada como algo sagrado ou como uma arma. É sobre o que eu digo e penso, às vezes contundente. às vezes encorajador.
É sobre iniciar rumores e contribuir para "fofocas" mesquinhas. É sobre que julgamentos ja passei e porquê. E como os meus julgamentos foram espalhados ou difundidos. É sobre quem eu tenho ignorado com total controle e intenção.
É sobre ciúme, medo, ignorância e vingança. É sobre carregar internamente o amor e o ódio, deixando-os crescer e espalhando-os.
Vida é tudo aquilo com quem preenchemos o espaço entre nós e os nossos amigos, a nossa família, os nossos colegas, e tambem com os nossos desafetos e até mesmo com as pessoas que nem conhecemos, a quem às vezes dizemos "bom dia", e às vezes nao dizemos nada.

2 Comentários:

Blogger Moon disse...

quem é o fausto?????
É teu primo??????

segunda-feira, setembro 26, 2005 3:01:00 da tarde  
Blogger Moon disse...

olarecas assim é que é bom

quarta-feira, setembro 28, 2005 11:20:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial