quarta-feira, setembro 21, 2005

Hoje acordei com uma grande dor no peito
Sentei-me na cama, coloquei a minha mão sobre o meu peito, e perguntei ao meu coração:
- O que tens? Porque estas tão inquieto dentro de mim? Estas doente?
Fiquei uns minuto em silêncio e a minha alma começou a ficar inquieta. Perguntei-lhe:
- O que tens? Porque estas tão atormentada dentro de mim?
A minha alma respondeu:
- Estou assim, porque tu estas assim; fazes-me perguntas, nas não tenho as respostas e sei que isso te faz infeliz...
Tu sentes-te tão pequena , e isso faz-me ficar pequena também...
Tu querias ser diferente e eu fico triste por ti...
Tu estas tão só, e eu sinto-me sem ti...
Mais uma vez tornei a ficar em silêncio... E então o meu coração meio confuso respondeu:
- Estou tão triste ... Sinto-me tão pequeno ... Estou magoado contigo!!!
Fiquei sem jeito e perguntei...
- O que foi que eu te fiz????
Ele então respondeu:
Tu sofres tanto com as pessoas, preocupas-te com elas, és atenciosa, procuras ser prestatica e na maioria das vezes decepcionas-te... Tu amas e depois sofres e dizes que a culpa é minha... Tu espera por algo que não vem e ficas triste... Então choras e dói-me a mim... Preciso de curativos para um coração partido... Curativos bons.
Perguntei ao meu coração_
- Bons como???
Ele respondeu:
- Curativos que estanquem a tua tristeza, a tua mágoa, a tua solidão... Que estejam contigo nos dias frios e nas noites vazias, bos dias de tempestade e nas horas que te sentires só... Que sejam tão grandes que possam envolver o teu corpo num abraço cheio de ternura e que te sintas segura e amparada...
Curativos que te façam sentir especial e amada, mesmo que nunca tenhas sentido esse amor, Preciso de bons curativos, que não sejam eternos, afinal nada é para sempre, mas, que não sejam descartáveis... Curativos que absorvam esse sofrimento, essa dor ... Essa ferida que não se vê, apenas se sente... Que sejam fortes, e à prova de água, para que não se estraguem com as tuas lágrimas, que sejam macios, para te poder fazer carinhos nos dias em que te sentires carente... Curativos que acima de tudo nunca te decepcionem, prometendo coisas que não cumprem... Curativos companheiros e sinceros, que se importem realmente contigo.
Não quero pena, quero amor... Amor de verdade.
Preciso que tu tambem te ames e me prometas que vais cuidar mais de mim, sou parte de ti e se tu sofres eu tambem sofro...
Queria poder por-te dentro de mim, secar as tuas lágrimas, mimar-te... Dizer-te que tudo vai passar e proteger-te das decepções da vida, afinal ja sofreste tanto que não sei como ainda consigo bater no teu peito...
Tu és especial...
Pena ... Ninguém perceber isso!
Preciso de curativos para um coração partido ...

2 Comentários:

Blogger Moon disse...

vai la comprar a bendita cola q eu aceito de boa vontade. Estou mesmo necessitada

segunda-feira, setembro 26, 2005 4:48:00 da tarde  
Blogger Moon disse...

com

quarta-feira, setembro 28, 2005 11:19:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial